sábado, 2 de abril de 2016

Balanço de Março 2016

Caros amigos investidores, tivemos um mês e tanto heim? Olhando por alto alguns blogs ví gente tendo rentabilidade de Warren Buffet em apenas um mês hahahaha.
De fato foi uma experiência positiva para todos, mas será que isso irá durá ou será apenas uma resposta a possibilidade da saída da nossa presidenta? Não sei se isso foi apenas uma ilusão e que já já voltemos para a nossa faixa de 40k do ibov.. torço para que não, mas serve para refletir

Vamos ao que interessa, resultados, resultados e resultados.
Esse mês e no último andei meio que descapitalizado e só pude aportar os meus próprios dividendos recebidos, que diga-se de passagem ainda (friso bem esse AINDA) não são muitos.
Minhas ações nesse mês tiveram uma alta de 1,25% , o que não é muito qd comparado a alguns outros blogs mas que é interessante já que mês passado tive uns 10% de aumento. No ano as ações acumulam alta de 12,08%.
Em relação aos meus FII's , tiveram uma alta de 9,69% o que foi bem legal visto que mês passado o desempenho foi negativo..
No consolidado obtive um rendimento de 2,65% no mês e atingi 5,51 no ano (Uhulllllllllllll) mas meu histórico ainda é negativo apenas por um pentelho.
Segue abaixo a tabela do ilustríssimo AdP.
Segue a evolução de patrimônio e de dividendos:
Esse mês de dividendos obtive 19,01 reais. Quase tudo de aluguéis.




6 comentários:

  1. Muito bem! Em abril dá para reverter a rentabilidade negativa. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço para q esse mÊs eu consiga tirar a carteira do vermelho, mas mais importante que isso que eu consiga voltar a aportar!

      Excluir
  2. Espero que os bons ventos continuem ..esse negócio do impeachment tá soda ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcer para que sim! Mas eu sinceramente acho que não vai dar em anda esse impeachement. Acho que se acontecer é até pior pq entrar o Temer =( Mas acredito q isso serviu para dar um susto no governo e ver q o povo tá aí, e q se quiserem um dia voltar a governar vão ter q dar um jeito de melhorar as coisas logo

      Excluir
  3. A tendência vai durar, desde que o IBOV se consolide acima dos 55k. O teste está próximo.

    E não consigo gostar de FIIs. Não tem jeito!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que vc t er papel de empresas é mais interessante se pensar que é algo q vai ser mais bem gerido. Os fiis brasileiros não são tão sinistros igual REITS americanos, mas como meu poder de aporte é baixo (estudante de concurso) eu uso os aluguéis mensais para ajudar a aumentar o valor do aporte mensal.

      Excluir